Há 54 anos a história do Martelão teve o seu início, por meio do então feirante de ferragens José Farias, no Campo de São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro. Fundada por seus sucessores, imbuídos por seu espírito e DNA empreendedor, o Martelão foi inaugurado em 1998 na pouco conhecida e até então pequena comunidade Rio das Pedras, localizada no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em um espaço de 30 m², contando com apenas 3 colaboradores.

 


Hoje, com 20 anos de mercado o Martelão vem trazendo inovações para o mercado de material de construção. Focados na qualidade de produtos, no atendimento e nos serviços prestados, a loja oferece um ambiente espaçoso e agradável para receber melhor seus clientes, com uma área de 4.000 m² (entre área de vendas e estoque), possui aproximadamente 160 colaboradores em seu time, além de uma frota de 14 caminhões responsáveis pela distribuição de toda a cidade do Rio de Janeiro. 

 


O Martelão hoje, é um nome consolidado no segmento de materiais de construção, atuando fortemente no mercado de varejo e atacado, atendendo inclusive pequenas lojas do ramo. Apresentamos aos nossos clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Porcelanatos Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas.

 

 

Navegue pelo nosso site e conheça alguns de nossos produtos. Seja bem-vindo ao Martelão!